30 agosto 2006

Made in Japão


Alegrem-se mulheres no desemprego! Pelo menos não vão passar frio no Inverno! lol

"A fábrica de lingerie Triumph está a lançar no Japão (Tóquio) um sutiã que aquece. Segundo a empresa, além de ajudar a enfrentar o Inverno, a peça vai colaborar com a luta contra o aquecimento global. O novo sutiã tem um enchimento feito à base de gel que pode ser facilmente aquecido no microondas ou com uma garrafa de água quente. A população japonesa tem sido aconselhada a não elevar a temperatura dos seus aquecedores acima de 20ºC, para reduzir o consumo de combustível e minimizar os danos no meio ambiente. O fabricante acredita que, com o sutiã, muitas mulheres nem precisarão dos aquecedores. A empresa espera que o novo produto caia no gosto das japonesas, apesar de, por razões óbvias, ser mais volumoso que os sutiãs normais. "Esperamos que isso não apenas ajude a evitar o aquecimento global, mas que também deixe mais chique o ambiente de trabalho", disse a Triumph em comunicado. As vendas ainda não começaram - por enquanto, o sutiã que aquece tem sido apresentado apenas como um protótipo. As alças do novo sutiã são recobertas por um material macio que imita a lã e podem ser enroladas no pescoço como se fossem um cachecol. O novo sutiã, que é produzido apenas na cor branca, tem como adorno na frente um pingente em formato de pimenta malagueta."

5 Sai da toca:

Blogger Politikus Sai da toca e diz:

De um país em que as pessoas, têm robots a pilhas como animais de estimação. Já espero tudo...

Blogger Politikus saiu da toca a 31 agosto, 2006 12:58
Anonymous Anónimo Sai da toca e diz:

Para as que viajam de metro, e no Japão os comboios parece que andam sempre a abarrotar, nada como o aquecimento tradicional das grandes "confusões". Nenhum sutiã faz pelo conforto das mamocas mais do que umas boas apalpadelas podem fazer. Para além de que o contacto e o calor humano pode ser o princípio de uma grande amizade.

Anonymous Anónimo saiu da toca a 01 setembro, 2006 15:39
Blogger Pirolito Sai da toca e diz:

Como diria o elefante cor-de-rosa: Paneleirices!
Contratem mas é mão-de-obra portuguesa para o efeito. A rapaziada aquece-lhes o 1º andar e, se preciso for, ainda se dá uma esquentada no R/C...

Blogger Pirolito saiu da toca a 02 setembro, 2006 00:50
Anonymous Anónimo Sai da toca e diz:

A foto à cabeça do post já parece bastante sugestiva para modo de aquecimento.

Agora só falta que também, em Portugal, país quente em que os pobres têm à volta de 10ºC a 15ºC em casa no inverno, apareça um político burlão também a sugerir que não aqueçam as casas acima dos 20ºC!

Anonymous Anónimo saiu da toca a 08 setembro, 2006 03:25
Blogger xistosa, josé torres Sai da toca e diz:

As mulheres é que podem responder, mas dez dedos, cinco em cada mama, (é mesmo assim que se denominam), bem desenhados e com velocidade de cruzeiro, pelos sítios mais aprazíveis, valem mais que mil microondas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Blogger xistosa, josé torres saiu da toca a 19 janeiro, 2007 01:05

Enviar um comentário

<< Home